Revolucione seu atendimento com o sistema Reducel-GSM

Inovação em gestão de chamadas para uma melhor experiência

Permite atribuição de critérios de distribuição de chamada na fila para as PA`S

Geração automática de Protocolo

Criação de prioridade para atendimento por tipo de fila ou chamada

Suporta Múltiplas entradas (Números chaves, 0800, 0300, 4004), entre outros

Um áudio (música instrumental ou institucional) individual para cada fila

Aviso sonoro e visual de identificação dos agentes na fila e a posição dos clientes com seu tempo médio de espera

Transforme seu call center

Com gestão eficiente

Maximize a eficiência e a qualidade do atendimento ao cliente com nosso dashboard de gestão de call center. Nossa solução permite monitoramento em tempo real, gestão de filas, callback e uso de discador automático, reduzindo custos e aumentando a produtividade. Fornecemos dados da chamada corrente, histórico de chamadas e indicadores de desempenho como TME e total de chamadas, permitindo uma visão detalhada do desempenho dos agentes.

Redução de Custos

Recuperação de Chamadas Abandonadas

Redução do tempo de espera dos clientes

Toda a conversa do seu cliente salva em uma única base de dados

Centralizar as conversas de atendimento em uma única base de dados não apenas melhora a eficiência operacional e a experiência do cliente, mas também fortalece a capacidade da empresa de inovar, adaptar-se às necessidades do mercado e manter altos padrões de serviço ao cliente.

Consistência e Qualidade

Segurança e Conformidade

Capacidade de Análise Avançada